quarta-feira, 12 de novembro de 2014

QUERIA TE DAR TUDO... REEDITADO HJ




QUERIA TE DAR TUDO...

Queria te dar canções
Em vez disso, um poema se fez
Porque de versos
Minha cabeça está lotada
Reflete assim, minhas emoções...

Queria te dar uma rosa
Para sempre compará-la comigo
Dei-te esse poema
Que é a prova
De ser meu abrigo...

Queria te dar o mar
Sublime, imenso...
Mas como não posso,
Navega no mar
De meu pensamento...

Queria te dar o céu
As estrelas
O firmamento...
Seria ousado demais,
Então te dou meu mel...

Queria te dar meu mundo.
Seria "doido" ao extremo:
MEU MUNDO É DE MULHER
Que ama
E sabe o que quer...

Queria te dar meu corpo
Para usar e abusar...
Seria uma aventura louca,
De amantes, que querem se dar


Queria te dar tudo
Se o "tudo" pudesse ser dado
Na cama deliro, por você:
Meu amado.
Fátima Abreu

2 comentários:

  1. Ola querida,
    Não some não, está tendo sorteios no blog todos os meses; passa lá para conhecer as novidades!
    abs

    ResponderExcluir
  2. OI, ADRIANA! TENHO ESTADO AFASTADA UM POUCO, POR PROBLEMAS DE CONEXÃO DE INTERNET.
    MAS VOU TE VISITAR SIM. E VC, JÁ CASOU? ESPERO Q ESTEJA FELIZ, AMIGA. BEIJINHOS DAQUI...

    ResponderExcluir