quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

AZUL


AZUL

Olho o mar profundo
E para o céu também
Há tanto azul no mundo!
Isso me faz bem
Azul é minha cor
Tenho pensamentos azuis
Pra mim, anjos tem vestimentas azuis
Azul das baleias
Azul da cor dos olhos de alguém
Mas não posso esquecer
Que só me visto de azul também...

Azul, pode variar:
Celeste, marinho, não importa
O que importa é ser azul
A minha cor
A cor que está na minha alma
Tenho uma alma azulzinha
Como meus pensamentos de menina
Que virou mulher
Mas deixa um pezinho na infância
Coberta de azul...

Fátima Abreu

 AZUL Azul é minha cor. Tenho pensamentos azuis Para mim, anjos tem vestimentas azuis Azul das baleias Azul da cor dos olhos de alguém Mas não posso esquecer Que só me visto de azul também...  Azul, pode variar: Celeste, marinho, não importa O que importa é ser azul A minha cor A cor que está na minha alma Tenho uma alma azulzinha Como meus pensamentos de menina Que virou mulher Mas deixa um pezinho na infância Coberta de azul...  Fátima Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário