sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

O mago e a ninfa




O MAGO E A NINFA

Acho-me vítima de um encantamento
Um mago me enfeitiçou
Colocou seu manto sobre mim
E assim, me tocou...

O manto abriu as portas
De uma paixão avassaladora
Com seu cetro de poder
Alcançou meu coração
Disse palavras mágicas
Para completar o seu feitiço
E lá, ficou...
Mago das minhas entranhas
Fogo da minha salamandra!
Usa de palavras, encantamentos,
Faz a poção do amor
Para que eu tome...
Mas já não é preciso mais, dessa poção
Porque já faz parte do meu coração...

Encantou-me e encanta-me!
Pego meus cordões de flores,
Enfeito meu corpo
Como ninfa da Natureza
Que sou...
O mago gosta dessa ninfa,
Assim, toda florida...
Com sorriso no rosto:
Pronta para se dar
Em linda aventura
Com total gosto...

Fátima Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário