segunda-feira, 16 de abril de 2012

Deixa-me Compartilhar Tamanha Sorte





Deixa-me compartilhar tamanha sorte ( DUETO )

Não queiras tu ficar a norte,
quando ambos sabemos que nunca,
tivemos essa tamanha sorte,
de ter algo e mesmo assim nunca o ver,

Deixa-me ficar mais um pouco pois só,
Assim deixo de andar que nem louco,
atrás de sonhos que já nem me atrevo a sonhar,
e de beijos que simplesmente os deixo voar.

Deixa-me ao menos ficar nos teus braços,
e fazer de conta que ainda estas por ai,
ao pé de mim e eu aqui sem te perguntar,
o porque de ainda ambos não termos encontrado,
a nossa paz.

Deixa-me compartilhar tamanha sorte!

Ficar ao desnorte nunca foi algo,
que eu sonhara mas como tu própria,
disseste jamais nos podemos limitar,
só há um sonho, a vida é muito mais
que um arco íris é tudo e por vezes,
nada.

E essa afirmação ficou clara como água,
a vida por vezes deixa-nos a tona mas,
como tu própria disseste,
Não desistas e simplesmente acredita,

Porque nem sempre a noite é assim tão fria,
nem a nossa vida é vazia amor da minha vida,
sem fronteiras e muito menos sem as chamadas,
barreiras...

Deixa-me libertar-te desse peso que te cola ao chão!

Vamos tentar, pois então!

RICARDO NEVES

*************

A nossa sorte está lançada, meu amigo
A vida nos dá lutas todos os dias
Vale é ter incentivo, para isso...
Perdemos o norte vez ou outra, da vida!
Cabe não desistir, e seguir a constante corrida...

Sabemos que nossa amizade já é coisa bem antiga,
E que partilhamos segredos, muito nossos,
Sendo assim, façamos mais uma aventura juntos
Caminhando pela vida com disposição,
Um, dando a mão ao outro,
Em paz e união...

Beijos te deixo agora
Espalhe por onde quiser...
Seja na face ou em outro lugar
O que conta é a imaginação!
E a nossa amizade infinita,
Dois poetas, beirando a estrada da vida
'Cantando' versos, para quem quiser ouvir,
E palavras doces, que mexem com nosso existir...

Fátima Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário