sexta-feira, 10 de junho de 2016

Delírios de amor & Encontro - 2 Duetos com Van Doren



DELÍRIOS DE AMOR

Caminhando no teu corpo, ( FÁTIMA ABREU )
Me encontro agora.
Arrepios em minha pele,
Sinto, com tua presença
Você, ah, você!
Aquele que surgiu de mansinho
E entrou na minha vida
Bateu em minha porta,
Pediu guarida...

Abri os braços,
Te reconfortei.
Divide a cama comigo agora:
Começamos nossa história,
De amor sem fim
Como te quero para mim!

Sou carinhosa,
Mas também sei ser voraz!
Quando do amor estou governada,
Agir como louca, sou capaz...
Em delírios de amor,
Aqui estou...

****************************

Aqui estamos ( VAN DOREN )
nossa história começou com a poesia
conheci o lado sensual da mulher
e também o mais sensível
poeta irresistível
me vi em suas linhas
tão suas, tão minhas
conheci os desejos
que eu tinha, e nem sabia...

"Encontro"

Nossa aventura de escrever junto
pressupor sensações,
e os desejos que a gente quiser
conhecer seus instintos de mulher
as sensações que seu corpo sente
voce dizendo baixinho.... "sou sua"
o toque macio, da sua pele nua (VAN DOREN )

**************************************


Minha pele clama por um desejo sem fim
Sem limites
Sem pudores
Amor para mim...
E no arrepiar da pele
Uma batida mais forte no coração
Delírios de uma mente fogosa
De mulher que é amor a toda prova...
Saciar desejos é meu forte
Mas, como ninfa que sou
Quero o amor...
Amor em beijos molhados
Em olhares trocados...
Grandes momentos com você:
Ardentes...
Faço do meu,
O teu prazer... ( FÁTIMA ABREU )

Um comentário: