quarta-feira, 12 de junho de 2013

EVA ( DUETO )

Eva

Seduz-me, pecadora primeira
Quero-te assim nua, inteira
Embora nome de anjo eu tenha

Preciso-te como bicho e com desejo tamanho,
que perco-me de tantos sonhos
Ao ler tua alma, refletida em teus poemas.


( Gabriel Peers )
************
 Minha alma reflete o bem, que a mim, faz
Dedico-te amor, paixão e algo mais...
Sabes do que falo? 
Da sedução desmedida
Que desde há muito tempo
Nutrimos em nossas vidas.
Anos a fio
Que brincamos, rimos, em palavras de intenso delírio...
O telefone é o culpado!
Fez mais forte essa atração,
De pensar um no outro,
Em desejo e pulsação...
Quero-te, é verdade! 
Imagino momentos de corpos rolando,
Nos lençóis de seda azul,
Nos deliciando...
Mas fica na vontade, agora
Perdemos tempo, meu anjo Gabriel
Preciosos dias ficaram no passado,
Quando juntos, poderíamos ter 
Tudo isso, realizado...
Fátima Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário