quinta-feira, 3 de maio de 2012

Os Simpsons



                          Eu adoro esse desenho da FOX: Os Simpsons

Parece que o criador da série se espelhou na minha família, anos atrás. Exceto pelo Homer, porque ele é bêbado, e o meu falecido marido não era.
Falando um pouco de mim, sou a própria MARGIE, em carne e osso, mas sem o cabelo azul.
Vivi sempre para o lar e a família que constituí. Procurei dar bons ensinamentos aos filhos, e sempre cuidei pouco de mim mesma, pensando mais nos outros familiares.
Tal qual Margie em alguns episódios, muitas vezes me senti desvalorizada pelo tanto que fiz, e não via o reconhecimento, salvo apenas por parte da filha do meio. Ela sempre percebeu isso e quanto eu era boa mãe e me sacrificava pelo bem de todos ali.
A caçula agora que está na adolescência, vamos ver o que o tempo dirá... No período em que todos morávamos juntos, era bebê como a MAGGIE...
Nossa família não teve gatos, mas tivemos uma cadela que deixou muita saudade: IZA. Anos mais tarde, veio a CHITARA, que é igualzinha ao "AJUDANTE DE PAPAI NOEL", o cão dos Simpsons (até na cor marrom- laranja do pelo)...

Meus filhos também são 3, o mais velho é o Felipe, como o BART, foi uma criança igual o personagem: arteiro e aprontava todas, me deixava louca!
Tinha sempre alguém reclamando dele.
A do meio, também é parecida com a LISA: Izabel é despachada, inteligente e espiritualizada. A bebê no caso, MAGGIE, é  o perfil da caçula Catarina, em alguns pontos: quase não usa da palavra, esperta ao seu modo, e surpreende de alguma forma...

Sei que esse artigo não acrescenta nada para quem está lendo, mas quis fazer assim mesmo, porque tanto quanto a MARGIE, gosto de dizer o que vem na mente. E hoje foi essa comparação, além é claro, de querer mostrar a montagem que fiz da minha foto, com OS SIMPSONS...

Fátima Abreu





Nenhum comentário:

Postar um comentário