quarta-feira, 11 de julho de 2012

MEUS VERSOS PARA TI, LEITOR


                                                    Con Te Partirò - ANDREA BOCELLI

MEUS VERSOS PARA TI, LEITOR
Em ondas calmas navego agora
Porque sei que não me ignoras
Assim feliz, estou
Por saber que nossa amizade só faz crescer...
Para além dessas águas me transporto
Para o conhecimento total dessa alma pura
Que em versos deslumbra
Como Sol brilhante, sinto o calor de teu abraço
Abraço amigo, de quem quer ser meu abrigo
Serei o teu também
Para quando de mim precisar
Sempre aqui estarei
Para ouvir-te
Falar-te
Amar-te do meu jeito
Afinal, amigos se amam!

E com esse amor que te dedico
Seguirá nesse meu mar de ondas calmas
Que a poesia nos leva...
Sentimentos guardados no peito
Levo a ti, de coração
PALAVRAS...
Razão de meus versos
E pelos quais te dedico
A minha mais querida atenção...

FÁTIMA ABREU

Nenhum comentário:

Postar um comentário