domingo, 12 de agosto de 2012

Ainda as estrelas...



Ainda as estrelas...

Será que hoje querem me ouvir,
Ou se farão de surdas mais uma vez?
Estrelas brilham para outros, mas para mim, apenas reluzem fracamente,
Pois não me respondem...
Fico aqui contemplando o céu,
E toda sua 'festa' em volta da Lua...
Estrelas surdas, mudas,
Fingem se importar,
Mas nenhuma palavra, soltam no ar.

Estrelas... Somente para a Lua sorriem.
Dissimuladas, isso que são!
Cantam, recitam poesias, brincam todos os dias...
Mas esquecem dos poetas em dias de desilusão.
Continuam estrelas mudas e surdas para mim.
Resta apenas usar papel, caneta
E uma 'pitada' de inspiração.

FÁTIMA ABREU

2 comentários:

  1. Olá minha amiga parabéns pelo seu trabalho
    Sua poesias são muito lindas e verdadeiras. te desejo muito sucesso.
    Um abraço.
    Maria José

    ResponderExcluir