domingo, 5 de agosto de 2012

Luso Poemas Brasil: VIDEO DE KARLA BARDANZA & FÁTIMA ABREU





Video onde Karla Bardanza e eu, declamamos nossos poemas.
Karlinha entitulou o dela, como "IMPROVISO", pois assim que foi feito:
Ela não sabia que os poetas iriam ler alguma composição poética no palco. Peguei então minha agenda, retirei as folhas necessárias para que ela fizesse um poema  e ficou ótimo!
Em seguida, foi a minha vez:
Eu havia separado 3 poemas da minha agenda ( tenho sempre poemas lá ), mas teria de escolher apenas um, pois o tempo era pouco para nossa exposição e já estávamos de partida do museu, estava um dia frio e a tarde já se ia... Escolhi: O VENTO, AS PÉROLAS E A ALMA EM POESIA.
Eu, Karlinha e nossas respectivas filhas ( Catarina e Yasmim ) fomos embora logo depois dessa apresentação. Não sem antes tirarmos fotos na frente do MAC, para eternizar aquele encontro maravilhoso e memorável!




                  











                                                                                                                   Karla Bardanza e eu

                 


                    Catarina e Yasmim

3 comentários:

  1. eita!... que é poesia saindo pelos poros... parabéns; 'meninas'. estes momentos serão inesquecíveis.
    zésilveiradobrasil

    ResponderExcluir
  2. eita!... que é poesia saindo pelos poros. parabéns, 'meninas', momentos que serão inesquecíveis.
    zésilveiradobrasil

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito, que delicia
    poetas se encontrando poesia bailando...
    Parabéns a todos!
    Isa

    ResponderExcluir