segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Mar De Lágrimas




Mar de lágrimas já chorei
Nas linhas  que escrevo
Sorrisos também partilhei
Embora nessa vida inteira,
Tenham sido mais,
Na minha infância.
Gotas escorridas pela face
Sabor de mar
Lágrimas e um sentimento de perda no peito
De inércia...
Os poetas são assim:
Dramatizam gotas
Pequenos mares
Um oceano de sentimentos que não podemos colocar além da escrita
Apenas ela, nos faz parte de tudo!
E de uma gota salgada, de lágrima
Uma poesia acontece...

Mar de lágrimas já chorei
Reflexiva encarei o teto
Olhos estacionados em um ponto
Procurando respostas para o meu lamento...

Mar de lágrimas já chorei
Mas a pena da minha escrita,
Não sai da minha mão,
Aqui jogo palavras para serem lidas
E não ao vento, sem noção...

Mar de lágrimas já chorei
Mas a brisa me conforta
Vento amigo
Que abre a minha porta...

Mar de lágrimas já chorei
Tempos idos, enfim...
Mas parece que as lágrimas nunca secam
Quando os dias correm ruins...

Mar de lágrimas
Entretanto, cubro com mais um sorriso:
Meu bom humor não se abala
E a pena, a tinta e o papel
Passam para essa minha tela...

Fátima Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário