quarta-feira, 19 de setembro de 2012

O VENTO & EU...




O VENTO E EU

O vento sopra com força
Parece que quer desabar com tudo
Não me parece feliz
...
Quer acabar com o mundo

O vento é inconstante
Às vezes é apenas uma brisa
Outras, um furacão avassalador
Sou como o vento
Não sei escolher
O que quero
Se uma suave brisa
Ou um furacão
Que carrega tudo...

Vento do mar
Essa sou eu
Defini-me agora...
Aquele que bate no rosto
Levanta os cabelos
Sopra e embala o ar...

Vento que sopra inconstante
Assim como eu
Sem medidas
Sem, amarras
Apenas um ventar

Desses que as árvores balançam
De um lado a outro
Mas, que não caem
Porque antes disso
Sentem um suave embalar...

As árvores ficam ali
À espera de um vento mais forte
Aquele que irá mesmo mexer com elas
Assim como eu
Querendo que o amor
Balance meu coração
E com o vento que vem de não sei onde,
Faça um verdadeiro furacão...


Fátima Abreu


Nenhum comentário:

Postar um comentário