terça-feira, 27 de novembro de 2012

Eu, o anjo e o meu amor. REEDITADO

Eu, o anjo e o meu amor...

Meu anjo caiu do céu, no meu quintal...
Disse que vinha me cobrir em bençãos
E que me queria ajudar, no que preciso fosse...
Eu, meio que sem saber o que dizer, falei ao anjo:
_ Queres mesmo saber?
Deixa o meu amor, comigo continuar...É isso que eu mais quero!
O anjo perturbado ficou. Meio desiludido...
Não era essa a resposta que ele queria ouvir...
Percebi. 
Assim perguntei-lhe:
_ O que houve, meu anjo? Estás triste?
Ele então me disse, que tinha vindo ali, para declarar seu amor por mim...
Eu, boba que sou, falei de outro amor!
Queria que o outro amor continuasse...E meu anjo aqui, a me querer...
Que faço eu?
Dou as mãos e voo com meu anjo, ou fico com aquele que é minha paixão? 
Ter que decidir, se com meu anjo ir...voar entre as nuvens...

Ou simplesmente aqui, com meu amor, ficar?
Meu anjo tem um coração enorme!
Mas meu bem querer é minha tentação...
Que difícil decisão!
FÁTIMA ABREU
**************

Nenhum comentário:

Postar um comentário