domingo, 5 de março de 2017

NA PENUMBRA DO SONHO - O Recomeço- REPUBLICADO

REEDITADO

A SINOPSE:

                                                           NA PENUMBRA DO SONHO

                                                                        O Recomeço

Por: FÁTIMA ABREU
Um livro surreal que tem nomes bem conhecidos da Humanidade: Adão, Eva e Lilith, personagens principais dessa trama, passada num tempo chamado: NOVA ERA.
O 'Recomeço' da nova Humanidade.
A eterna luta do Bem contra o Mal, é um dos pontos entre os muitos, que o leitor irá encontrar nesse pequeno livro..
Boa leitura e surpreenda-se...

Trecho do livro:



...Vésper e Virgílio foram ter com os mais velhos que estavam no alojamento maior, onde eram realizadas reuniões. O mentor mais velho, disse quando os gêmeos adentraram no recinto:
_ Estávamos aguardando vocês, meus queridos. Sabíamos que viriam o mais rápido possível. Vejo que suas auras estão desequilibradas. Principalmente a sua, Vésper.
_ Sim, estou muito nervosa. Sinto que a culpa é minha, pelos relâmpagos e trovões ainda agora. Tenho tido pesadelos que se transformam em realidade...
_ Seus sonhos podem ter esse poder sim, minha amiga. A magia que envolveu seu nascimento e de seu irmão, é a responsável certamente, por tudo que aconteceu.
Os irmãos se entreolharam sem entender.  Virgílio perguntou então:
_ A que exatamente se refere senhor? Não sabemos nada, sobre essa magia de que fala...
_ Não me cabe dar detalhes. Somente quem pode dizer algo, são seus pais. Apenas lhes coloco a par de que todas as suas potencialidades chegaram finalmente ao auge, agora que já são adultos. As mudanças de seus corpos e mentes já estão feitas, basta apenas aprender a usá-las com sabedoria.
Dirigindo-se novamente a Vésper ele completou:
_ Vésper, tem uma missão que nem imagina, minha amiga. E Virgílio, será o principal guerreiro da Luz, nos dias que virão, para dar fim aos planos de Liliane...
Novamente os gêmeos  fizeram a expressão de espanto.
Uma das senhoras que estava presente, continuou:
_ Não se assustem. Esse é o destino para que foram criados...Tudo isso, já estava escrito nas estrelas, antes do seu nascimento. Foram as únicas crianças nascidas na época do NOVO RECOMEÇO.  Somente 10 anos atrás, as mulheres tornaram a engravidar e nasceram novas crianças, mesmo assim, bem poucas. Assim tem que ser. O povo que está espalhado pelo planeta, já é o suficiente. A NOVA  TERRA, em breve, será apenas de adultos, que viverão como no inicio dos tempos, cerca de 300 a 400 anos. Até quando chegar o dia, que finalmente todos desse orbe, migrarão para a outra dimensão, onde corpos materiais, não mais serão necessários...





QUEM QUISER, É SÓ ENVIAR MSGM PELO FACEBOOK:
DAREI OS DETALHES.
https://www.facebook.com/fatima.abreu.9250


* Para comprar em ebook e ler na tela, peça pelo email:
fatuquinha@gmail.com
ou pelo whatsapp*
21- 989722886
* somente se tiver interesse mesmo

Um comentário:

  1. Gostei muito deste poema
    a sensualidade emerge da
    beleza das emoções. Bjs Fátima.
    Bom ano, Vóny Ferreira

    ResponderExcluir