sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Dançando Ao Luar: BOA NOITE, MEU AMOR!




BOA NOITE, MEU AMOR!

Boa noite, meu amor!
Como foi o seu dia?
Saiu tudo como queria?
Ah, não esqueça de me contar tudo
Agora, vai toma um banho
Tira todo esse cansaço
E depois venha para meu abraço...
Colocarei o jantar
Regado ao bom vinho do Porto
Depois, uma música relaxante
Para acalmar o ambiente
Dançaremos uma música bem leve
Ao luar...

Daquelas que são só para se sentir
E um murmúrio em teu ouvido
Darei...
Agora vem, vamos deitar no tapete
Nada como um amor, diferente...
Rolar pra lá e pra cá
Numa dança só nossa
E corpos unidos, numa linda aliança...

Use e abuse do meu corpo
Como quiser
Também farei o mesmo com você
Espera pra ver...
Depois do amor, um banho gostoso
E uma noite de sono reconfortante
Afinal, nós merecemos
Não é, meu doce amante?
Fátima Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário