terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Sinto Sede De Amor/ MEU POEMA DE AMOR



         http://www.facebook.com/fatimaabreufatuquinhaautora

Sinto Sede De Amor

POEMA SENSUAL

Sede de amar, é fome de viver
Falta o carinho no ar
Falta o PRAZER ao despertar
Sede de amar, é carência total
Vontade que nunca passa
É um roçar no lençol...

No compasso do amor
A dança de corpos segue
Mais uma vez,o delírio chega
Mais uma vez o amor prossegue...

Sede de amor, fome de viver
Sinto essa necessidade
De amar e ser amada
De sentir meu corpo tremer

Sentir saciado o desejo
O coração acelerado, as mãos trêmulas
Esse sentimento me dilacera o peito
Quando acontecerá de novo?

Para saciar meus desejos e fantasias
Para aplacar a sede e a fome que meu corpo sente
Para dar um final feliz, na dança do amor
Para respirar ofegante depois do clímax
E se puder, no dia seguinte, continuar
A sede e fome de amor, saciar...

Fátima Abreu

***********



 MEU POEMA DE AMOR

A todo instante,
A toda hora,
Em todos os momentos de minha vida:
Te necessito,
Te quero,
Vem me fazer feliz?

Saciar minha fome de paixão,
Minha sede de você...
Juntos, fazemos um casal
Que se completa em tudo
Que se perde em fantasias
Que vive intensamente essa forma de amar

Falta tempo para nosso amor,
Mas teremos que arranjar:
Quero intensificar o desejo
Que parte do meu corpo
Quero te conhecer todos os segredos
E depois do amor, selar tudo com um doce beijo...

Como um cristal que brilha sem parar
Meus olhos reluzem ao te olhar...
Meu poema de amor:
Assim você é, para mim...

FÁTIMA ABREU

Nenhum comentário:

Postar um comentário