sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Fleurine & Morgana

CAPA DO ROMANCE ERÓTICO/MEDIEVAL

 


 https://www.clubedeautores.com.br/book/140652--Fleurine__Morgana#.WEhG_bmph1s



ROMANCE ERÓTICO / ÉPICO MEDIEVAL.

 Trata-se de 2 mulheres que amaram o mesmo homem, existe o vilão e o bom moço, é claro! Existe uma outra personagem feminina bem atuante: A SACERDOTISA, além de outras personagens que vão aparecendo na trama...
O cenário na Idade Média, fala dos celtas, da sua cultura e da antiga religião: O DRUIDISMO, além de todo erotismo das minhas personagens femininas: FLEURINE & MORGANA, mulheres medievais que gostavam de variantes sexuais...
Aguardo pedidos por e-mail, que está aqui no lado direito do blog.







Rendidos Ao Prazer
Trecho:
Pede rendido, para que eu não te morda...
Com o desejo, que eu faça exatamente o contrário...
Afinal, poucos são os momentos que fica rendido a mim!
Gosta mais de ser o dono e senhor,
E ter-me submissa, ao seu dispor...


********


Nada me faz retroceder, quando estou louca, alucinada, por você...
E com a alma selvagem em pele de mulher ardente,
Faço do teu corpo, o meu domínio:
E assim de provocando, tenho o teu fascínio...

Mas quando me rendo à você, transformo-me em cordeirinha
Pronta para o lobo, saciar...
Consuma-me toda, lobo voraz!
Esse é o bem, que você me faz...

Com a posse, de meu corpo,
Ordene o que quiser...
A loba transformada em cordeirinha,
Realiza as tuas fantasias...


********
...Estou preparada agora...
Sinta meu útero,
Joga nele, o teu leite mais profundo...

Urra, gema, grita!
Meu nome, quero que saia da tua boca...
Sou a mulher que te faz louco,
Desvairado...
E por mim, insano apaixonado...

FÁTIMA ABREU



Nenhum comentário:

Postar um comentário