domingo, 28 de abril de 2013

COMPREM E NÃO SE ARREPENDERÃO!


ESTA É CAPA DO MEU NOVO ROMANCE, PELA AGBOOK.
  MAS O LIVRO ESTÁ TAMBÉM NA BOOKESS, APENAS NÃO POSSO COPIAR  A CAPA QUE ESTÁ NA OUTRA EDITORA... 
DE QUALQUER FORMA, EMPURRE  A BARRA PARA A DIREITA E ENCONTRE NO ALTO, A CAPA DE LÁ (COM ALGUMAS PÁGINAS PARA APRECIAÇÃO DA OBRA) AQUI MESMO NO MEU BLOG =>
 É BEM DIFERENTE DESSA, EMBORA EU ACHE QUE TANTO UMA COMO OUTRA, ESTÃO BOAS.

SINOPSE:

Por: FÁTIMA ABREU
Marília era filha de Donana e a mãe de Maribel. Passou para a filha boas lições de vida, ensinou como ser uma pessoa organizada e objetiva. Era amante das citações de NELSON RODRIGUES. Uma mulher independente para sua época. Venceu na vida fazendo fotos publicitárias para calendários masculinos. Maribel cresce seguindo os passos da mãe como modelo fotográfico e também torna-se escritora. A trama se desenvolve a partir daí, com outras personagens e a presença de Maribel, bem marcante em suas vidas.


NOTA:
  O romance começa em 1939 e segue pelas décadas até os dias atuais... Todo o glamour dos Anos Dourados, citações de Nelson Rodrigues, prosas poéticas, poesias, contos e uma crônica, também estão no meu livro. Apaixone-se por essa história já!

Peça o seu em e-book (é bem  mais barato do que  a versão impressa pelas livrarias virtuais, além de receber logo pelo seu e-mail) basta enviar msgm aqui no meu blog ou pela minha página no facebook:

http://www.facebook.com/fatimaabreufatuquinhaautora

Darei os detalhes da conta para depósito de 10 Reais, dessa forma, ainda ganha outro e-book de brinde, o também recente:  2 CONTOS & 1 CAFÉ

Agradeço muito quem quiser comprar comigo, pois o dinheiro pode ser depositado na loteria e assim, entra mais rápido na minha conta. Meus exames e consultas, pago com o extra dos meus e-books, pois se esperasse o repasse das editoras virtuais, teria que estar sentada...
Eles exigem que se venda 100 Reais em livro, para somente depois disso, repassar para o autor.
Vamos falar a verdade: No Brasil o povo passa sufoco por tudo, vão pagar mais de 30 Reais em um livro? Só quem tem sobrando!
Eu mesma, não tenho um exemplar impresso de nenhum dos meus livros!
Não posso pagar. Esse dinheiro cobre passagens (para o outro município onde faço minhas consultas médicas), remédios, etc...

Um beijo:
                Fátima Abreu


 NA AGBOOK:

https://www.agbook.com.br/book/144540--Maribel_Nao_Tinha_Olhos_Cor_Do_Ceu

NA BOOKESS:

http://www.bookess.com/read/16208-maribel-nao-tinha-olhos-cor-do-ceu/

Nenhum comentário:

Postar um comentário