quinta-feira, 30 de maio de 2013

Decepção


Nota:
Hoje tive uma notícia que deixou-me triste, um pouco revoltada, porém não fiquei perplexa, pois quem escreve na web, está sujeito a todo tipo de plágio.
Fiquei sabendo que no estado de Pernambuco, alguém imprimiu em uma gráfica/editora (?) meu livros e passou a vendê-los por lá. Também soube que segundo essa pessoa que informou está vendendo "a rodo"... Ou seja: Ganhando dinheiro as minhas custas e nas minhas costas. Pois se tem meus e-books para mandar imprimir,foi porque comprou comigo!
Infelizes aqueles que precisam usar de tal artifício, para ganhar algum aplauso ou dinheiro!
Infelizes aqueles que não tem criatividade e talento, para criar suas próprias coisas e usam as dos outros como se fossem suas!
Infelizes aqueles que para terem um sorriso nos lábios, precisam deixar outro ser humano, desgostoso!
Infelizes aqueles que compraram esses exemplares, pois levaram "gato por lebre". Pois quem havia de direito, ter todo o crédito dos direitos autorais seria eu!
Enfim, como disse, na web estamos sujeitos a isso e muito mais fraudes...
O que mais me dá revolta, é que essa pessoa(s) enche os bolsos de dinheiro, enquanto eu estou com a conta zerada e ainda levei um calote de 5 pessoas.
Nada é justo nesse mundo! Eu que fico sentada com dor nas costas, tendo um cóccix esclerosado, artrose em toda coluna vertebral, 3 hérnias de disco no pescoço escrevendo aqui, para outros usarem da minha criação para fins lucrativos!
Será que a pessoa não tem dor na consciência ao deitar?

O chamado 'ser humano', nada tem de humanidade. Passa um pouco da evolução de meros animais.
Pois um animal só mata outro, quando sente-se ameaçado ou com fome. O 'ser humano', mata de várias formas: Inclusive com a decepção.
SÃO TÃO CRUÉIS COMO O LOBO, QUANDO DESTROÇA A CARNE DO CORDEIRO.

O que leva uma pessoa proceder qual lobo? Ganhar como o sofrimento de outro, que valia tem?
Bem, que fiquem com o dinheiro que deveria ser meu! Afinal de tudo de ruim acha-se uma coisa boa: Sei que talento não me falta, pois se assim não fosse, nunca uma gráfica editaria para vender "a rodo", como disseram que estão vendendo por lá...

Fátima Abreu
Fatuquinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário