sexta-feira, 31 de julho de 2015

DE VERMELHO

31 DE JULHO: DIA DO ORGASMO

Muitos não sabem disso, outros esquecem...

Estou aqui para lembrar!




Esperava de vermelho.
Não sei se gosta dessa cor.
Mas, para mim é mais conveniente:
Paixão é vermelha.
Rubra a face,
Torna o corpo dormente...

Esperava de vermelho
Em um quarto que não era meu
Tampouco seu.
Um chalé na beira da estrada
Uma cama alugada...

Esperava de vermelho
O vinho posto em duas taças
Tinto, como se o vermelho tivesse tomado vida!
E intensificara a cor de nossa bebida...

Esperava de vermelho
Em um dia 31 de  julho
Dizem por aí, que é o dia do ORGASMO...
Mas, sei que se não vier,
O vermelho que me cobre agora,
De nada servirá:
Pois só quero esse maior prazer,
Se me for dado por você...

Fátima Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário