terça-feira, 2 de julho de 2013

Poder da Mente



Friozinho, chuva que não cessa.
Parada para um cafezinho
Queria estar numa cafeteria, tomando um Capuccino...
Basta usar a imaginação...
Já que para mim, isso agora é impossível.
E ainda dizem por aí, que nada o é...
Bem, para Deus pode ser, mas para nós meros humanos,
Nada é fácil, ainda mais, sem dinheiro no bolso...
Resta-nos a mente.

Ela formula situações de calor no frio, para que nos aqueçamos...
E uma brisa suave que refresca, quando se está no deserto.
Usamos pouco o poder da mente.
Ainda não se sabe como usá-lo, para nos ajudar em situações de necessidade...
Certa vez o usei para curar  uma dor de cabeça lacerante, quando estava só com meus filhos pequenos em casa. Numa noite agoniante, em que o marido na época, trabalhava de noite, ele tinha umas escalas meio 'doidas', mas daria tempo para uma 'escapadinha'...
A minha vontade de acabar com aquela dor era tão grande, que me recolhi ao quarto, segurei na cabeceira da cama, que tinha uns tornos trabalhados e direcionei o pensamento para minha cura, repetindo várias vezes:
"Essa dor vai acabar".
Quando finalmente o marido voltou e as crianças já estavam dormindo, eu já estava bem novamente.
Foi a primeira vez que usei o poder da mente a meu favor.
Pena que ele não faça aparecer dinheiro na minha conta...
Quem quiser depositar algum, eu agradeço, ela está zerada.

Fátima Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário