terça-feira, 17 de setembro de 2013

Dolls: Bonequinhas de Sonho I


Sempre adorei bonecas.
Cada época, de uma forma diferente...
Quando menina tinha apenas três; eram: Mãezinha, Belinha e Jackeline 
Fora as que tinha de papel...
Quando tive filhas, anos mais tarde, aproveitava e brincava com elas, relembrando minha infância.
E depois, (atualmente) com o advento da internet, coleciono bonecas virtuais de celebridades, que é um tipo de Arte, certamente.

Essa poesia fiz para minha filha caçula, Catarina, quando ela não quis mais brincar de bonecas: 
Ela tinha 11 anos na época.
Dessa forma, eu também não pude mais voltar ao momentos de meninice...

A MENINA NÃO QUER MAIS A BONECA

Troca pelo computador
Seu novo companheiro de brincadeiras
Com jogos, músicas, filmes, besteiras...
Amizades pela INTERNET
Sites de celebridades, e outros mais...
Sinto saudades daquela menina,
Que falta me faz!

Das demonstrações de carinho
Quando colocava na geladeira
Um recadinho...
Minha menina está crescendo
Se tornando moça
Ainda sinto falta
De colocar sua cabeça
Em meu colo
E velar seu sono...

Mas ela se modifica dia a dia...
Não me conformo com isso
Onde está minha menina?
Aquela que entre beijos
Me dizia:
"MAMÃE, BOM DIA!"

FÁTIMA ABREU



Vejam as minhas preferidas, selecionadas na minha conta do PINTEREST, no álbum:
"Bonequinhas de Sonho"

http://www.pinterest.com/fatimaabreu9250/bonequinhas-de-sonho/
































Tobey Mguire as Spiderman by Noel Cruz




Young Elvis Presley doll




































OOAK Madonna True Blue Glamour Barbie Doll Stunning Artist Repaint Reroot Fr


Marilyn Monroe doll

More from the amazing hand of Noel Cruz- The Devil Wears Prada



FARRAH FAWCETT by Noel Cruz Creations




Doll I Dream of Jeannie

Nenhum comentário:

Postar um comentário