domingo, 7 de junho de 2015

SOBRE O LIVRO: 1 CONTO & 1 CAFÉ



Um café, um desejo.
Um olhar de lado.
A mão que segura a xícara, é a mesma que escreve...
Convido a tomar um café lendo meu livro:
1 Conto & 1 Café!
Vem comigo...


http://www.bookess.com/read/16770-um-conto-e-um-cafe/

Fátima Abreu Fatuquinha





A"Terra da Melanie" é um mundo gótico, que estava na Idade Média ainda. 
Para saber mais, leia meu livro: 1 CONTO & 1 CAFÉ, onde universos paralelos são a tônica e o poder feminino é a base.

Uma das Senhoras da Terra de Gaia:  Phoebe, a senhora do fogo e dos dragões. Para pedir meu livro de realismo fantástico em e-book, por 10 Reais, ganhando outro de brinde: fatuquinha@gmail.com 

Uma das Senhoras da Terra de Gaia: Phoebe, a senhora do fogo e dos dragões.  

Das Terras do Norte ou Terras Altas, vinha a Senhora das Aves, Alessandra: uma bela ruiva de olhos extremamente verdes e seu animal de estimação era uma ave de rapina a quem nomeara de Fedon: "aquele que filosofa". Atuava com o elemento Ar. Essa era uma mulher que detinha o conhecimento dado por Palas Atena: era sábia e justa.  Para isso fora criada pela deusa e recebera esse nome, para lembrar-se sempre do que significava: "resistente aos homens". Era a juíza de todas as Terras de Gaia. 

Das Terras do Norte ou Terras Altas, vinha a Senhora das Aves, Alessandra: uma bela ruiva de olhos extremamente verdes e seu animal de estimação era uma ave de rapina a quem nomeara de Fedon: "aquele que filosofa". Atuava com o elemento Ar. 
Essa era uma mulher que detinha o conhecimento dado por Palas Atena: era sábia e justa. Para isso fora criada pela deusa e recebera esse nome, para lembrar-se sempre do que significava: "resistente aos homens". Era a juíza de todas as Terras de Gaia.

Personagens e deuses da Grécia Antiga, misturam-se com "As Elementais": As Senhoras Detentoras Do Poder da Terra de Gaia.  Veja esse meu livro em: http://www.bookess.com/read/16770-um-conto-e-um-cafe/ 

 Personagens e deuses da Grécia Antiga, misturam-se com 
"As Elementais": As Senhoras Detentoras Do Poder da Terra de Gaia.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário