terça-feira, 7 de janeiro de 2014

EI, VOCÊ!

HOJE, 7 DE JANEIRO, É O DIA DO LEITOR.
EU AGRADEÇO DE A TODOS QUE JÁ COMPRARAM LIVROS MEUS.
SIM, SEM SABER ESTÃO SEMPRE ME AJUDANDO DESSA FORMA...
ENTÃO AQUI DEIXO MEU CARINHO PELOS LEITORES DE MEUS BLOGS "LAR"E "DELÍRIOS" E TAMBÉM DAS MINHAS PÁGINAS DE AUTORA,  NO FACEBOOK.

Ei,você!

Sim, não olhe para trás, é para frente que se anda!
Eu aqui chamando,
E você para os lados procurando?
Convido a ler essas linhas:
Tão suas, quanto minhas...

O meu deleite maior é saber,
Que do meu jeito simples, agrado a você...

Diga a verdade:
Gosta de me ler?
Faço de coração, para agradar.
Não falo sempre de céu e mar,
Ou da sedução.
Falo abertamente dos sentimentos que essas coisas trazem.

A paz interior, o amor...
O sorriso, a lágrima
De vez em quando, a dor.

Da nostalgia de dias idos.
Da natureza humana e do Éter.
De contos infantis, eróticos, surreais,
Até poesia, minha primeira e doce magia...

Há quem prefira poesia à prosa.
Eu gosto de tudo um pouco.
Dessa forma, posso presentear ao leitor(a) amigo(a),
Mais um dia de entretenimento garantido:
Quando, ao abrir meus escritos,
Ler coisas que alçam voo distantes,
Como paixões delirantes...

Fátima Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário