sábado, 24 de setembro de 2016

Cidade Negra - A Estrada/ Amor Igual ao Teu + Minhas poesias

                                                  * DESENHO DE JOILSON SANTOS

REPUBLICADO

Amor

Sentidos que se abrem
Dor da despedida
Alegria na chegada
Vida bem vivida.

Amor igual ao teu
É único.
Não se encontra por aí...
Quem ama, cuida.
Isso faz com que eu saiba.

Fátima Abreu








 A Minha "Estrada"

Estrada que percorro no teu corpo:
Caminhos que conheço bem...
Detalhes que sei.
Dedos que tocam suavemente,
Provocando ideias na mente...

A minha estrada nua:
Que quando fecho os olhos, percorro com o toque.
A tua estrada, é a minha.
Cruzamentos que levam ao mesmo lugar
Uma cavalgada em terreno fértil
Quanto mais se aproxima do ponto final
Mais nos damos de forma tal...

Nossa estrada.
Nossos desejos.
Nossa mútua chegada,
Ao ápice do caminho:
Prazer que se sente,  bem de mansinho...

 Fátima Abreu


Nenhum comentário:

Postar um comentário