quinta-feira, 13 de março de 2014

NÃO POSSO SORRIR SEM VOCÊ...







Nunca seria a mesma coisa sem você...
Mesmo quando brigamos.
Sinto vontade de correr para seus braços pouco depois.
Entretanto, fico calada, numa mágoa muda...
E quem é mais orgulhoso?
Acho que sou eu. Pois sempre vem falar comigo primeiro...
A sua preocupação com minha "falsa indiferença", me agrada.

O "gelo" então é quebrado.
Um beijo segue logo depois.
Põe-me no teu colo, agarrada qual um bebê...
Diz então para mim:
" Não consigo ficar brigado com você..."

Mesmo essa "dureza" a que você se impõe,
Não supera essa cumplicidade que existe entre nós...
E nesse vai vem, cá estamos ainda juntos.

Não consegue me ver com dor.
Não consigo te sentir apático.
Ainda que sejamos opostos em tudo, existe uma coisa mais forte que nos une.
Não sei o que é, mas tem gente que chama isso de AMOR.

Fátima Abreu



 Foto: http://fatuquinhaorganizaseular.blogspot.com.br/2014/03/nao-posso-sorrir-sem-voce.html

2 comentários:

  1. Não alcança me avistar com pesar.
    Não alcanço te experimentar indiferente.
    Ainda que sejamos antagónicos em tudo, subsiste uma coisa mais pujante que nos agrega.
    Não sei o que é, mas tem pessoa que designa isso de AMOR.

    Lindo.....

    ResponderExcluir