terça-feira, 29 de abril de 2014

Propaganda Nas Entrelinhas...

 

MEUS LIVROS NESSE LINK PARA APRECIAÇÃO E ESCOLHA:
http://www.bookess.com/profile/fatuquinha/books/
A 10 REAIS O E-BOOK, GANHANDO OUTRO DE BRINDE À SUA ESCOLHA!
ENVIE E-MAIL PARA: fatuquinha@gmail.com
Peça já o seu!


************

Não me prendo muito, às regras gramaticais.
Escrevo. O que der, deu.
Só corrijo para meus livros.
Esses sim, merecem mais atenção.
Afinal, preciso vender minha criação!

Aqui escrevo minhas linhas, como diário público:
Como se tivesse aberto meu coração inteirinho,
Ao meu leitor assíduo, com muito carinho...
Não reparem pois, se alguma ou outra correção ficar para depois...

Sinto e escrevo.
Prático e rápido.
Às vezes um sonho meu ou de minha filha caçula, me inspiram a um conto.
Já as poesias saem de pronto...
Peça-me para fazer uma.
Em minutos estará em suas mãos!
Como o caso da que fiz para Maricá,o lugar onde moro.
Pediram, e pesquisei alguns minutos nessa nossa ferramenta que é a Internet.
Saiu rapidinho e acho que ficou boa.
Quer uma poesia para sua patroa?

Fátima Abreu 

**************************************************

*NOTA:
 
Quer presentear alguém ou mesmo sua mãe no Dia das Mães, com uma poesia? 
Faça seu pedido NOS COMENTÁRIOS DESSA POSTAGEM, ou pelo e-mail: fatuquinha@bol.com.br.
Por R$ 5,00 eu faço uma para você presentar a sua pessoa especial! 

* Aguardo pedidos também para palestras a partir de maio em Maricá, valor a combinar. 
Em Niterói, somente no centro. 

* Também faço leitura de contos infantis meus, para crianças (horários escolares). Combine da mesma forma!


Beijos, 
Fátima Abreu

**************


Nenhum comentário:

Postar um comentário