sexta-feira, 13 de maio de 2016

ARUANDA

CIDADE DOS ESPÍRITOS

Há incontáveis dimensões do Éter.
Coisas  inimagináveis ao seres humanos.
Quem tivesse a visão acharia-se em um filme de ficção científica.
Com Universos Paralelos, seres como nós, outros muito diferentes que chamaríamos de extraterrestres.
Em outros planos de existência, Elementais da Natureza vivendo em harmonia com  os humanos desencarnados.

Uma eterna guerra entre as Potências do Bem, contra seres malévolos. Uma luta que existe desde os primórdios do Universo. Invisível aos olhos humanos, mas, travada todos os dias até por aqui mesmo: Poucos quilômetros de distância da crosta terrestre...
Foi assim nas guerras do século XX, e continuam pelo novo século. Líderes de governo no Oriente, que sofriam influência maléfica de espíritos perversos, caíram graças a importante intervenção dos Guerreiros da Luz, grupamentos de guardiões que trabalham pela segurança da Terra e seus habitantes, liderados pelo governante de nosso orbe, Cristo, e logo a seguir, pelo Arcanjo Miguel.
Existem muitas ordens desses guardiães, vindos de várias regiões do planeta, (quando encarnados) e de diferentes culturas consequentemente...
Nessas legiões celestes existem soldados do antigo Império Romano, outros são da Índia, Ásia, outros são guerreiros indígenas de povos americanos, e  assim por diante. Cada grupo, tem uma função específica e um trabalho a ser realizado.

As cidades espirituais são criadas pelo poder mental dos construtores, que manipulam os elementos da natureza etérea. Cada uma abriga seres que se  mantém no mesmo propósito e 'vibram' na mesma sintonia de amor ao próximo e socorro aos desencarnados.
Entretanto, cada uma, recebe em seu meio, pessoas com tipos diferentes de morte: Algumas colônias, dão assistência aos que morrem em desastres, catástrofes, mortes em massa por guerras, etc. Outras, para aqueles que morrem em leitos de hospitais, doentes terminais e por aí segue...

As muitas etnias se misturam na Aruanda, ( índios, negros, asiáticos, brancos) uma dessas cidades, que é  coberta de natureza, beleza e seres dispostos a contribuir e estudar com afinco pelo Bem da Humanidade.
Há Arte, cultura, lazer, hospitais, habitações, lojas e universidades onde se aprende justamente a profissão ou ocupação que o espírito terá em sua próxima jornada no orbe terrestre, numa nova roupagem da carne.
Está pensando que é uma cópia do nosso mundo? Engana-se!
É o mundo primordial, lá é que se produz o que aqui, temos apenas os reflexos pardos...

Como assim? Simples: Os estudiosos, cientistas, artistas, arquitetos, médicos, criam e aperfeiçoam tudo nessas dimensões.
Aqui na TERRA, temos apenas uma pequena parte do que existe nas cidades ou colônias.
Cores que aqui não sonhamos em ter, há animais como os nossos, mas há os que são diferentes também.
As flores e folhas, emitem sons musicais, as rochas e tudo na natureza contém vida própria.

Difícil de acreditar para sua mente? Abra-a simplesmente!
Dê uma chance de acreditar em outras abordagens sobre o Além.
Esses e outros assuntos, são tratados no livro:  CIDADE DOS ESPÍRITOS de Robson Pinheiro.

FÁTIMA ABREU






Um comentário: