quinta-feira, 22 de maio de 2014

Livro Aberto

Essa semana reeditei meu livro infanto juvenil, e criei o livro de receitas, que lancei hoje. Se Deus me ajudar para que eu venda alguns exemplares em e-book  pelo FB, começarei o novo romance de ficção científica que eu já havia citado aqui. 
Sem as vendas, não posso comprar os remédios para aguentar as dores no pescoço, ombro e cóccix, então... Nada de romance novo.
Tem gente que acha errado se expor no FB.

Eu não ligo, minha vida é um livro aberto; desde que haja resultados positivos e imediatos, é o que me importa!
Sou pobre mesmo, para que fingir que tudo está lindo, cor de rosa ou azul?
Há dias nublados para todos. Hoje pode ser para mim, amanhã para outros...
Quem quiser comprar algum dos meus e-books para me ajudar, veja a estante virtual e depois de escolher, entre em contato comigo pelo e-mail: 


fatuquinha@bol.com.br

ou

fatuquinha@gmail.com



LINK PARA VISITAÇÃO:

http://www.bookess.com/profile/fatuquinha/books/

Nenhum comentário:

Postar um comentário