quarta-feira, 7 de maio de 2014

MARIA ABIGAIL- HOMENAGEM PARA MINHA MÃE


                                                               * Abigail


Mãezinha.
Essa é a senhora,
No diminutivo.

Pequena no tamanho, grande no amor.
Minha mãezinha querida...
Quem não gosta de Abigail?
Só louco não gostaria.
Alma doce, carinhosa e até servil:

Abigail gosta de ajudar ao próximo.
Da maneira que puder.
Seja rico ou seja pobre,
Todos gostam dessa "pequena/grande mulher".

Minha mãezinha querida...
Cinquenta anos na minha vida!
Agora, no dia 19 de maio, logo depois do Dia das Mães.
Faço a tão chamada "meia idade", graças à Deus e Abigail,
Que me pôs no mundo.
Mãezinha carinhosa que é,
Sofre pelos outros.
Já não são bastante suas dores?
Mãezinha, de nossos amores...

Amo muito a senhora.
Sabe disso.
Não é preciso muitas palavras para dizer,
Que queria estar contigo agora...

Dar um beijo,
Um afago,
Um abraço.
*Maria Abigail,
Todos devem saber:
Que essa mãe exemplar,
Tenho o privilégio de ter.

Fátima Abreu



Nenhum comentário:

Postar um comentário