sexta-feira, 13 de junho de 2014

Considerações


                              O meu novo livro, A VERDADE DE GAIA, tem um gancho com o outro:  
         O 'ESQUECIMENTO' AZUL


 *Quem leu 'O ESQUECIMENTO AZUL', certamente vai gostar desse novo também.




HÁ ESPERA NA ESPERANÇA


País das desigualdades, esse nosso!
Enquanto eu luto para vender uma meia dúzia de e-books, tem gente que gasta 300 Reais de uma só vez, em álbum de figurinhas da COPA 2014!
Quando fico sabendo desse tipo de coisa, me sinto enojada.
Quanta gente passando fome,  e outros gastando com sua futilidade que não tem limites.
Ou, o dinheiro é fácil demais para eles...
Gente do céu, vamos ser mais fraternos!
Se hoje você tem dinheiro sobrando, ajude a quem não tem; ao invés de gastar comprando bobagens que vão ficar esquecidas depois, no "fundo do baú"...

Caramba, se eu tivesse dinheiro, não precisaria blogs para divulgação do meu trabalho, tampouco participaria de redes sociais ( fora algumas amizades que vale a pena manter, pois são muito especiais para mim).
Por que?
Porque não precisaria vender meu produto: Os livros. Deixaria apenas disponível para quem quisesse baixar na web.
Quem é rico não está nas redes sociais: Eles pagam agências de propaganda para criar campanhas publicitárias para seus negócios e que também cuidam da divulgação.

Eu não sou rica, pelo contrário:
Cada mês é um sufoco maior para minha sobrevivência, com essa inflação galopante...
Compro menos, pago mais.
Ah, se minha saúde fosse boa!
Mas não é lá essas coisas.
Cada vez me aparece coisas diferentes ano a ano.
 Ainda mais agora, que me tornei cinquentona...
O envelhecer é triste. Só é bom para quem goza de boa saúde.

Não sei o que fazer da minha vida. A não ser pedir ao Criador que me ajude, pois só ELE, pode todas as coisas. E nunca me deixou em pior situação da que já estou.
Como sempre digo aqui: HÁ ESPERA NA ESPERANÇA.
Eu continuo esperando duas coisas:
Saúde e pessoas boas que queiram comprar meus e-books.

Fátima Abreu



O e-book pode ser pedido pelo e-mail: fatuquinha@gmail.com
Darei os detalhes da conta para o depósito, que também pode ser feito em loteria.
Custa apenas 10 Reais, levando outro de brinde da minha estante virtual, basta escolher:

http://www.bookess.com/profile/fatuquinha/books/


QUEM QUISER DAR UMA OLHADINHA NO LINK, TEM ALGUMAS PÁGINAS DO LIVRO DISPONÍVEIS PARA LEITURA:

                                      http://www.bookess.com/read/20625-a-verdade-de-gaia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário