segunda-feira, 28 de março de 2016

Nossa Dança Dessa Noite


Nossa Dança Dessa Noite...

Galeria de fotos para tu blog o webpage: Red

                                                     REEDITADO                 

A Lua azul brilha para mim
Infinita sensação de prazer
A Lua me faz sentir assim
Rege meus caminhos
Meus carinhos...
Estou livre
Mas prisioneira ao mesmo tempo.
Sinto falta de ti,
Daquela intensa paixão...

Difícil não pensar em ti
Nas loucuras que dizia fazer por mim
Das intensas declarações de amor
Sedução do Sol pela Lua
Que brilha intensa nessa paixão
Em eclipse total.
Entre muitos, caminho:
Pensamento longe, vagueia...
Sentindo tua presença
Dentro do coração...

Um friozinho de arrepio se dá,
Só de pensar em você.
É quando percebo:
Estou no meio da multidão!
Não, não posso estar tão louca!
Nessa paixão insana
Vejo-me na cama...

Sentindo teus braços
Apertando contra teu peito
Eu, ardendo em desejo...
LOUCA PARA TE AMAR
Delírio dessa morena
Que quer te encontrar...

Faz amor comigo
Vem agora
A Lua quer o Sol
A flor está aqui
E só para ti...

Deita sobre mim,
Sussurra em meu ouvido,
Palavras que sabe que gosto de escutar,
Nessa hora que o fogo me toma...
Faz assim:
Encaixa direitinho...
Pois a gruta molhada, já está
Esperando teu mastro gentil,
A penetrar...

Nossa dança de corpos suados,
Começa.
Intensa, apaixonante...
Viu, como sou boa amante?

Mais forte!
A 'loba' gosta...
Mordo teu ombro,
Arranho tuas costas...

Trocando de posição,
Quero viajar nesse instante
De galopes, cavalgadas,
E muito prazer...
Com a paixão desmedida,
De quem ama, o melhor da vida.

Quando estiver cansado,
Acalento-te contra os meus seios,
Teus montes, meus meios.

De intenso desejo,
Vou delirar,
Enquanto estiveres assim:
Sempre coladinho, dentro de mim.

Fátima Abreu

Um comentário: