sexta-feira, 24 de outubro de 2014

PARA QUEM QUER LER SOBRE ESPIRITUALIDADE





































Para quem quer ler sobre espiritualidade, tenho cinco livros que trata dessa temática de formas diferentes:

Em O "ESQUECIMENTO" AZUL, a trama se passa com a personagem Francis Anjos, uma escritora carioca que acorda "do lado de lá", em outro plano.
Aprende dia a dia a conviver e entender sua nova existência em espírito, as coisas que pode fazer, as mudanças, e sobre um amor que atravessou eras...


Já em "ENCONTRO CASUAL?" o drama contemporâneo (com toques de policial), ambientado entre França e Inglaterra, está centrado no casal de gêmeos: Micaela e Jordan.
Depois do desencarne de Micaela, ela tenta mostrar
à outra personagem como poderá usar seus dons mediúnicos em favor das pessoas.



No meu livro de ficção científica: "A VERDADE DE GAIA", também existe alusão aos outros planos de existência, ou se preferir, dimensões diferentes dessa que habitamos na Terra.


Em: "UM CONTO DE AREIA & MAR" , um conto passado em fins do século XIX, a personagem principal, Irina (produto da minha ficção), é estudiosa de teosofia, e como se aplica na vida diária. Em certo momento, ela usa de seu conhecimento para acalmar o temperamento de Gaston Verne, (personagem verídico, sobrinho do autor Julio Verne), dando-lhe passes magnéticos.


"FIOS DO DESTINO , é um livro de contos do 'sobrenatural', sobre experiências com o mundo espiritual e da chamada paranormalidade:  Relatadas por algumas pessoas, colhi durante o decorrer dos anos, para juntar em  apenas um livro. Algumas dessas ocorrências, foram vividas pela minha família e por mim mesma...


Quem quiser alguns deles ou (até todos), em e- book, envie e-mail para:
fatuquinha@gmail.com , dizendo quais escolheu.
Darei os detalhes para depósito em minha conta de 10 REAIS para cada par de e-books. O depósito pode ser feito me casas lotéricas também. Depois disso, enviarei os arquivos de PDFs + capas respectivas no e-mail.

Caso queira em livros impressos (porém mais caro), acesse o link da minha página na editora do CDA.  Clique sobre as obras para ler as sinopses e comprar online em cartão (aceitam vários) ou boleto bancário.

https://www.clubedeautores.com.br/authors/32550

 Grata desde já!

Fátima Abreu




Nenhum comentário:

Postar um comentário