quinta-feira, 7 de agosto de 2014

QUE SE FAÇA A POESIA! NOSSA, DE TODO DIA!

 Mais uma poesia conjunta do nosso grupo no FB:
https://www.facebook.com/groups/783531181678155/?fref=ts



                             Campos de Saudades


Ai, de mim, que em campos verdejantes fugi de minhas lágrimas!     Fátima Abreu

CORRI PARA PERTO DAS PEDRAS PARA FICAR A SÓS COM O MEU SOFRIMENTO, SEM TER ALENTO, COBRI O ROSTO COM AS MÃOS E...CHOREI!    Francisca Pereira


Chorei... Lágrimas cálidas, paixões relembradas, sonhos e desejos até então esquecidos... F. Abreu



 Procurei nas margens da clareira em flor a saudade que julguei perdida por ti, meu amor...mas ela caminhava a meu lado neste doloroso e perfumado campo sonhador...  Rosa Alentejana


 A brisa soltava meus cabelos, um toque sutil do vento meu amigo. Ele sabia que o seu sopro, era um beijo encantado...   F. Abreu

Pois pertence-me o desejo de te sussurrar...ela é meu princípio e será o meu fim...  Rosa Alentejana


Perco-me em conjecturas, pensamentos vãos... Não sei mais o que atinar, os teus passos não são meus. A tua boca, essa sim, pertence a mim... 
Acho que nós somos um duo: A carne que quer a outra carne. Entretanto, é o amor o principal tempero. 
O princípio e o meio...   F. Abreu

Para chegar ao entardecer e ao sol por...num misto de cores doces com o teu olhar sedutor...e essa saudade...   Rosa Alentejana



Um comentário: