terça-feira, 26 de abril de 2016

Considerações






A escrita é bem diferente em cada época que vivo. Não sei se com outros autores ocorre o mesmo.
 

Porém, comigo existe essa metamorfose em todos os aspectos da minha vida, tanto na aparência, na escrita, no meu modo de enxergar as pessoas, como no meu próprio jeito de ser. Só percebe quem já me conheceu tempos atrás e me vê hoje em dia...
As pessoas em seu cotidiano, estão sempre tão ocupadas com suas coisas, que não percebem os detalhes em volta, isso é normal.
Acho que sou mais observadora do que me cerca, pois é fonte de inspiração para meus textos, sejam poesias, contos, crônicas ou artigos.
O engraçado é que no meu mundinho diário, sou extremamente 'avoada', tenho déficit de atenção: 

Já perdi as contas de quantas vezes passei por perigos, principalmente de atropelamentos, exatamente por esse motivo...
 

De qualquer jeito, ainda estou por aqui... Amo a vida, graças à Deus! 
Seja pela ajuda do meu bom Anjo da Guarda, seja por alguma missão que ainda tenha que cumprir (pois as anteriores, eu já cumpri), sigo trilhando meu caminho.
Agradeço seu tempo por ler meus textos, sejam em prosa ou verso.
 


Fátima Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário