domingo, 21 de dezembro de 2014

NATAL 2014

Meus leitores sabem como sou pela reciclagem de materiais. 
Quando vejo uma coisa colocada de lado por alguém, já imagino no que ela possa me servir.
Assim é com tudo aqui em casa. A maioria do mobiliário também.
Bem, o meu 'Cantinho do Natal', não poderia ser diferente...

Fiz um vídeo do meu celular; o áudio é péssimo, mas vá lá:
O que importa é a intenção de mostrar:
Palha de caixote, sacos de juta (pegos no sacolão/mercearia, da esquina), sacos vermelhos de TNT do Natal passado, e anjinhos e fadas de biscuit, de muitos natais anteriores. 

Um presépio antigo(deve ter uns 8 anos pelo menos).
Ah, claro, uma pequena árvore (brinde do primeiro aniversário do meu sobrinho Rafael, que faz anos nessa época. Hoje com 18 anos! ) no alto do mastro. 
Quase não se vê a mini árvore, porque está cercada com lã sintética (retirada de almofadinhas, lembrancinha do  aniversário da minha cunhada) com um PAPAI NOEL, retirado também de um brinde, vindo na caneca que ganhei no Natal do ano passado, da minha irmã Sandy...

E zás! Prontinho o meu cantinho...
Com um 'pisca pisca' de 15 anos!

Fátima Abreu


NA SIMPLICIDADE DAS COISAS, SE TEM FELICIDADE...
MESMO QUE SEJA POR BREVES  MOMENTOS.

FÁTIMA ABREU

Nenhum comentário:

Postar um comentário