domingo, 21 de dezembro de 2014

RESILIÊNCIA


Também sou uma resiliente, assim como minha amiga Claudia Santos, e retirei essa imagem de uma postagem no FB dela:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=309471302597398&set=a.286773621533833.1073741830.100006035928914&type=1&theater


Catarina, minha caçula, acha que sou a 'Rainha do Drama', mas, os que estão de fora da família e que conhecem minha história, sabem que é verdade o que digo...


Fora tudo que passei e passo, tenho a capacidade de manter o sorriso... 
Alimento-me de saber que gostam de mim (dizem que sou carismática), de fazerem elogios à minha obra; E por que não gostar, quando dizem que eu não pareço ter os meus 50 anos?  
PEQUENOS ELOGIOS PODEM SER 'MIMOS' PARA A ALMA ESCALDADA DE SOFRIMENTOS... 
I
Eu disse para Izabel, minha filha do meio:
Quando se é carente de atenção, é melhor uma mentira florida, do que um verdade doída...
                                                 Fátima Abreu



Bem, este é o depoimento de Claudinha na postagem dela do FB:
"
Sou uma resiliente. Mesmo tendo enfrentado situações pelas quais não estava psicologicamente preparada para enfrentar, mesmo tendo ouvido do médico que eu estava a um passo da morte, Deus me deu forças para seguir meu caminho. Hoje, sei que a morte não é um final, mas o começo de uma nova história.
Agradeço a Deus pela oportunidade de aprendizagem, pois com fé tudo é possível. Já se passou um ano desde o diagnóstico e estou aqui, vivendo cada dia de uma vez."

se sentindo agradecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário