quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

FILOSOFIA DE VIDA QUE DÁ CERTO, PODE TER CERTEZA!





Olá meu leitores queridos!
Não tenho postado aqui no blog esses dias, porque tenho feito exames e consultas.
Minhas idas à Niterói e ao centro de Maricá, me deixam muito cansada.
Quando chego em casa, só quero me refrescar e descansar...
Até meu novo romance está parado no capt 11, há dois dias.
Entretanto, como 'um novo filho', tem que ser bem cuidado...
Então tenho que estar melhor para dar continuidade. Tudo é sacrificante nessa vida!
Para mim, até escrever mais um livro é, devido as dores que vão piorando a cada ano...

Bem, voltando ao assunto anterior: Sair com esse calor que anda fazendo no Rio de Janeiro, e com dores em várias partes do corpo, é de deixar qualquer um fatigado.
Além disso tudo, ainda se tem os probleminhas da vida diária:
E muitas vezes, dependem da interação com as pessoas no entorno... Então, deixo o
meu pensamento do dia:

Evitar o conflito não é covardia de muitos e sim, sabedoria de poucos!
 Fátima Fatuquinha Abreu




Nenhum comentário:

Postar um comentário