sábado, 24 de janeiro de 2015

SOBRE MEU NOVO ROMANCE DE ÉPOCA

No meu novo romance continuação de UM CONTO DE AREIA & MAR, seguindo o mesmo que fiz no livro anterior, minhas personagens interagindo com algumas pessoas reais (da época)... Uma delas foi MUITO falada e que teve até versões cinematográficas de sua vida:
Margaretha Gertruida Zelle, conhecida mundialmente como Mata Hari, foi uma dançarina exótica dos Países Baixos acusada de espionagem. Condenada à morte por fuzilamento, durante a Primeira Guerra Mundial. (Wikipédia)


Nota:

 A foto do (Vol 1: UM CONTO DE AREIA & MAR) livro que chegou ontem às minhas mãos vindo diretamente dos EUA, enviado pela America Star Books Publishing, editora que o vende por lá, além de Reino Unido e Canadá.
Bem, já está de bom tamanho pelo menos saber que foi traduzido para outra língua, pois se interessaram pelo enredo, que é a união das minhas personagens com pessoas reais da época (Belle Époque), principalmente Júlio Verne.
Porque o livro é um tributo a esse grande autor, a quem tenho admiração desde menina...





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário