sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

TOQUES (poesia sensual)



                                                            Imagem do FB: Cifras

Não sufoque. Esse é o primeiro passo.
Seja perspicaz: Perceba os momentos certos para investir no desejo.
Respeite a liberdade: Estará garantindo também a sua.
Seduza de forma romântica e arrebatadora...
Receitinha para um bom relacionamento a dois.

Posso dizer que fui casada com o primeiro marido durante 27 longos anos,  e mesmo ele tendo ficado doente durante 15 desses anos, nossa chama permaneceu acesa, até perto do seu desenlace...
Tenho um novo companheiro: Há 5 anos que estamos juntos.
Da mesma maneira, a chama vai acesa...


TOQUES

No toque sutil e aveludado do desejo, meu corpo foi tocado...
Não tente sufocar meus ais...
Que a vizinhança tape os ouvidos!
Porque é de paixão que eu vivo.

Meu toque sobre tua máscula geografia, 
Fez o teu âmago responder:
Dentro do teu corpo, um bombear de veias:
O sangue esquentou e te fez crescer...

Já no meu, a coisa fluía diferente:
A gruta de mel, se inundava...
E ouvindo meus gemidos, 
Você nada falava...

Toques meus e seus:
Bainha e espada.
Por toda madrugada...

Fátima Abreu

2 comentários:

  1. Hj em dia é complicado levar um relacionamento por tantos anos eu não sei se conseguiria rs... mas acho lindo!
    Parabéns pelo amor!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir