sábado, 7 de fevereiro de 2015

MARESIA





Areia & Mar.
Tempo & Areia.
Dois momentos importantes para mim:
O primeiro livro, e sua continuação.
Duas prosas com poesia integrada ao enredo.
E se um dia eu quiser juntar as obras numa só, como fiz com A TRILOGIA DO "CÍRCULO", terei que fazer mais um volume.
Então vem a pergunta: Que nome daria?
Se as obras se fundem na praia...
Acho que seria Maresia.

Maresia

Cheiro de mar.
Ondas.
Grãos de areia,
Fazendo dunas.
E deixando a ampulheta revelar a cronologia...
Sim, Maresia!
A minha mais pura poesia.

Fátima Abreu


TRECHO DO VOLUME 2:



... Sabia que era aquele o dia. 
Tinha percepção suficiente para entender isso. 
Queria olhar a areia e mar, mais uma vez.
Durante anos fizera aquilo rotineiramente: 
Levantava-se, tomava o café e vinha olhar o encontro do mar e horizonte, antes de qualquer outra tarefa.
Seus olhos lacrimejaram. Tantas memórias! 
E tudo ficaria contado pelo tempo vivido, e pelas pessoas que fizeram parte de sua vida...
Na sua reflexão, era o tempo, a areia e o mar, seus aliados...

https://www.clubedeautores.com.br/book/180598--Um_Conto_de_Tempo__Areia 

PARA COMPRAR IMPRESSO NO LINK ACIMA.

E se quiser ler em seu tablet, notebook ou celular, peça pelo email:

fatuquinha@gmail.com

Apenas 10 Reais e leva outro ebook de brinde!
Olha que facilidade: Pode depositar até na casa lotérica mais próxima de sua casa ou emprego! 
Depois que entrar na minha conta eu envio os arquivos pelo mesmo email de contato.
Aguardo seu pedido.
Um beijo com jeito de brisa marinha...
Fátima Abreu Fatuquinha




Nenhum comentário:

Postar um comentário