quinta-feira, 2 de abril de 2015

Amigos: Pérolas que Saem da Concha, para dar Felicidade aos Demais...








 Ontem recebi antes de dormir esse vídeo da minha queridíssima Claudia Santos.
Não que fosse pelos Vigilantes do Peso (até porque, peso menos de 45 kg), mas, pela motivação de que não desisto das minhas coisas e de sonhos nutridos a muitas lágrimas e dor.

Quem sabe o vídeo também não te pertença? Dê só uma olhadinha como é bom.

 NOTA:

    Eu e ela temos uma amizade de anos já, fizemos um conto juntas, falamos pelo telefone, chat, e agora também  pelo "zap"... Nossa esperança é um dia nos conhecermos pessoalmente e colocar a conversa em dia. Temos muito em comum: Poesia, dores,  vida simples, e por aí vai...

   E acho que pela motivação, essa noite tive um sonho inspirador que certamente dará um conto, ou quem sabe, até meu próximo livro...  
Beijos amiga irmã, Claudia Santos!

É uma pérola essa minha amiga. Não sei se cor de rosa ou branca... Mas, é!




Nenhum comentário:

Postar um comentário