sábado, 16 de maio de 2015

Ainda sobre meu novo livro...UM TRECHINHO


 Visita de Layla à casa dos pais de Juvenal Rossini:





A casa era de classe média, muito limpa e bem decorada:
Detalhes no estilo ‘Shabby chic’, para todos os lados, lembravam os anos 50/60, com muito tom de rosa nas cortinas e bordados nas capas das cadeiras, sofás revestidos em tons floridos suaves...
Flores em vasos decorados cor de rosa também...
Toalhas bordadas na mesa grande  principal e nas menores faziam o conjunto.


-shabbychicdecor...

https://www.pinterest.com/pin/459226493227118335/

Vitória  pediu que se sentassem e foi até a cozinha chamando os pais para a sala.
O casal Genaro e Carminha Rossini, tinha a mesma idade: 51 anos.
Ele não apresentava cabelos grisalhos, mas, mostrava uma pequena calvície nas laterais da testa, e rugas embaixo dos olhos. Estava de camiseta branca e bermuda.
A mãe de Vitória, já se via, pintava os cabelos, mas, ainda não apresentava rugas.
Tinha um corpo jovem ainda, embora, os braços já haviam perdido um pouco de massa muscular.
Trajava um vestido leve desses de se usar mesmo em casa: Florido e de alças.
Apertaram as mãos dos visitantes e sentaram-se também para conversar.

- Bem, Vitória me disse na cozinha, que você trouxe uma bebezinha, dizendo ser nossa neta. Pode-me falar sobre isso?

- Senhora, essa aqui é  Zia, sua neta, filha de Juvenal Rossini. Achei que era meu dever de lhes apresentar. Não seria justo que não soubessem de sua existência.

- Você se casou com Juvenal?

- Não. Vivemos juntos um tempo somente. Ele não conhece a filha. Voltei para casa de meus pais. Zia nasceu de sete meses, no dia em que eu voltava para o Rio...

 

https://www.pinterest.com/pin/459226493227598411/

Link da imagem no meu álbum ROMANTIC VINTAGE, no PINTEREST
Decor ~ Romantic Country

2 comentários: