quarta-feira, 20 de abril de 2016

Meus Livros (Impressos pelo CDA)


REPUBLICADO


QUER COMPRAR TAMBÉM?




Minha amiga (e também poeta), Márcia Ramos, fez um pacote com  6 dos meus  livros:
2 de romance de época
2 espiritualistas
2 eróticos

AQUI COPIO O COMENTÁRIO NA POSTAGEM DO FB, QUANDO ELA ENVIOU A FOTO DA CHEGADA DOS LIVROS EM SUA CASA:


Boa tarde, querida amiga e escritora, Fátima Fatuquinha Abreu!
Enfim... Estou com sua coleção em minhas mãos!
Os livros são lindos e bem confeccionados!
Parabéns pelo magnífico trabalho!
O problema é achar um tempo para a leitura... (risos)
Beijos e muito sucesso!

** Se alguém quiser os livros, basta deixar uma mensagem no perfil da minha amiga!**
Márcia Ramos.
 — com Fátima Fatuquinha Abreu.


Márcia Ramos: Amiga Fátima Fatuquinha Abreu, os seus livros são bons pois cabem na bolsa e são contos pequenos. Adorei a criatividade! Beijos e sucesso!




Nenhum comentário:

Postar um comentário