terça-feira, 18 de agosto de 2015

Leiam, por favor

Voltei do hospital onde dei entrada na papelada para minha cirurgia, sem muita esperança disso acontecer.
Pediram para que eu colocasse meu nome em um papelzinho e 3 telefones atualizados, em vez de pegar minha guia pronta há quase 4 meses, e anotar ali... Claro que aquele papelzinho, vai acabar sumindo na mesa das atendentes que ali estavam... Mas, se estivesse anotado tudinho na guia, ficaria menos preocupada.

Gente, e olha que venho passando meus pedaços todos os dias!
Se fosse a mãe de um deles, em um instante resolviam o caso, e enviavam para os exames pré operatórios...
Infelizmente, dependo do SUS, e não tenho como pagar plano de saúde.
A operação particular, fica em torno de 7000 Reais, mais ou menos.

Já estou até pensando em fazer uma "vaquinha" na web. Pelo FB, no G+ e no blog.
Deixando uma conta disponível para quem quiser depositar qualquer quantia a partir de R$ 10,00...
Eu enviaria 1 ebook para cada 10 Reais que a pessoa depositasse.
Pois esse é o preço da cada um mesmo.
A pessoa daria seu email, para receber o arquivo.
O que vcs fariam no meu lugar, (já que empréstimos não posso mais, pois já estou reduzida a pouquinho mais que um salário mínimo mensal, pelos meus consignados)?
E caso eu faça a 'vaquinha' na web, algum de vcs me ajudaria?

Envie email para:
fatuquinha@gmail.com
Caso queiram me ajudar nesse rateio, e darei os detalhes, além de apresentar os ebooks, para sua escolha.
Obrigada, e Deus abençoe que fizer suas preces por mim. Já é de grande ajuda!

Fátima Abreu


Nenhum comentário:

Postar um comentário