terça-feira, 8 de setembro de 2015

Eu, Cupido da Era Digital

E quem disse que histórias de amor não podem passar do virtual para o mundo real?
Esse aqui é um bom exemplo:

Meus amigos, com o consentimento do casal que eu fui "Cupido", mostro em primeira mão:
"Apimentada" & Almeida*

Ela já era minha amiga, ele, conheci depois...
Eu fui Cupido entre os dois:
E foi um tal de eu sondar daqui e dali...
O que ele poderia por ela, sentir.
Ela me disse primeiro, ser ele, seu eleito.
Estava visivelmente apaixonada!
E me disse sobre isso, no começo da madrugada!

Ele estava on line, aproveitei, e fui saber sua opinião:
Então me disse, ser ela bem gentil e interessante...
A Cupido aqui, entrou rapidamente em ação:
Fazendo elogios justos a um e a outro, consegui que entrassem no "clima"...
Zap, para lá, zap para cá, face aqui e ali, curtidas e comentários, e enfim se afinaram!
Ah, e com muita satisfação, agora sou chamada de madrinha, do casal que se formou então.

Fátima Fatuquinha Abreu

*Eles são, a pianista e minha xará: Fátima Milhome & Jeziel Almeida.







Nenhum comentário:

Postar um comentário