quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Em Branco e Preto- REEDITADO COM + POESIA HJ












Em Branco e Preto

E assim, no poster em branco e preto do teu quarto, eu fico exposta...
Não que incomode a quem chegar,
Mas, foi teu jeito de me relembrar...
E como dama do teu tabuleiro em branco e preto,
Eu me solto da moldura e me jogo nos braços teus...
Sou tua dona, você, meu.


Hoje fazendo mais uma parte da poesia:

E na recordação que te trago, sente sim, os meus afagos...
Detalhes meus que só você conhece.
Trejeitos de mulher menina.
Que o teu amor conquistou.
Terreno nunca conquistado antes.
Eu moleca que sou, a ti me dou...
Em branco e preto
Xadrez da roupa que me despiu...
Em nosso último encontro, em abril.

Fátima Abreu Fatuquinha

Ouça na minha voz:
http://www.recantodasletras.com.br/audios/poesias/69705 

Nenhum comentário:

Postar um comentário