quinta-feira, 28 de julho de 2016

POESIAS ERÓTICAS REPUBLICADAS


SOU TUA MUSA


Espalho o gozo pela Terra,
Para quem quiser me ler...
Porque agora no meu corpo, apenas você...

Para aqueles que gostam de sentir os rompantes de paixão,
Faço os versos, revelando desejos contidos,
Transparência da minha alma,
Que diz tudo, em minhas ardentes palavras...

No meu corpo, é você que agora toca,
Sente os caminhos, as curvas...
Sabe cada lugar.
Lambe, esfrega, sorve, copula!
E daí em diante, é só gozar...

Urra desvairado como um leão!
E eu, gemo toda dengosa,
Quando o orgasmo vem então...

FÁTIMA ABREU FATUQUINHA





GRITOS ÚNICOS



GRITAMOS DESVAIRADOS,
LOUCOS APAIXONADOS
MÃOS ENTRELAÇADAS,EM MEIO À VOLÚPIA
DESSE INSTANTE...



TOQUES SUTIS
NA PELE QUE ARREPIA
DELIRANTE DE PRAZER,
MORDE MINHA NUCA,
EU, TE ENLAÇO ENTRE MINHAS COXAS
VERTENDO RIOS DENTRO DO MEU SER...


UMIDADE QUE SE EXPLICA
TAL A VULVA QUE SE EXCITA...
AS TAÇAS DE VINHO
VERTEM O LÍQUIDO,SOBRE NOSSOS CORPOS
UM LAMBE O OUTRO...

DELICIOSA PARTILHA:

GOSTOSURA!
ORGASMOS QUE CHEGAM,
NO CALOR DESSA LOUCURA...

FÁTIMA ABREU FATUQUINHA







FLEURINE

FLEURINE, EU ME CHAMAVA
NO SÉCULO XVI...
ASSIM EU TE ENCANTAVA
ASSIM, O AMOR SE FEZ...


FLEURINE!
TU ME CHAMAVAS:
VENHA CÁ, PESSOA AMADA!
EU IA... E FAZIA...
TUDO QUE O MEU ´SENHOR´, QUERIA...

AH, E EU ERA NOBRE!
MESMO ASSIM ME TORNAVA SERVA...
DOS TEUS DESEJOS INCONTIDOS
DOS MAIORES DESVARIOS...

MAS, EU ERA DESAFIADA!
E COM CORAGEM,
OS TEUS ANSEIOS, REALIZAVA...

ENTRETANTO, ME DAVA CARINHOS TAMBÉM...
ASSIM, COBERTA DE TEUS MIMOS
ME DELICIAVA...
NA CAMA, NO TAPETE
PARA SER TUA, SOMENTE...

SIM, EU ERA TUA...
TODA NUA,
PARA TEU BEM QUERER
PARA TUAS VONTADES
PARA TEUS GOZOS
ESPALHADOS,
NA MINHA FACE
MELADA,
DO TEU LICOR BRANCO.
E TE FAZIA SENHOR,
DE TODO O MEU AMOR...



Fátima Abreu Fatuquinha






Compre meus livros impressos, clicando nas capas que estão na minha página:
https://www.clubedeautores.com.br/authors/32550
Escolha entre os mais variados temas que escrevo:

* ficção científica
* romances de época, policiais, eróticos, surreais
* poesia
* culinária
* infanto juvenil ( fábulas, contos e prosas poéticas)




Nenhum comentário:

Postar um comentário