domingo, 22 de maio de 2016

DINÂMICA: SEXO TEM IDADE PARA ACABAR?


Baseado em um vídeo, que uma vovozinha de 85 anos dizia  ainda querer ter vida sexual, mas, lamentava não ter com quem, fizemos a dinâmica do grupo no whats app: Imaginação Poética.
Veja aqui as opiniões:



* VÍDEO PESCADO NA WEB PELA NOSSA QUERIDA PATTY  (PATRÍCIA HERPICH)


Reflexão:
O amor é a base de todos os relacionamentos. As amizades e a família existem na presença do amor. Quando amamos com sinceridade, todos os problemas são resolvidos, as dificuldades diminuem. Quando nossa vida tem amor, sentimo-nos mais fortes, mais unidos, mais vivos!
O amor definitivamente nunca ficará só. Onde ele está, estão também o seu coração!
Vamos cultivar o AMOR!

Fazer amor, sem sentir amor, é um verdadeiro terror!

ENVIADO POR LUIZ FERNANDO



Concordo com Luiz Fernando até porque, de Amor eu entendo!
Tenho absoluta certeza que sexo em qualquer idade é físico.
É uma necessidade de momentos.
Para mim o sexo não precisa ter penetração direta.
Existem preliminares que satisfaz maravilhosamente.

Sexo tem idade sim, para iniciar.
Porém, não tem idade para acabar.
Primeiro, porque isso está na mente!
Segundo, porque não fazemos sexo somente com os órgãos sexuais...

ENVIADO POR MARIA FERNANDA



Não é a idade que nos limita, determina ou condiciona a nada.

LILIAN FURTADO



Tranquilo... Acho normal, saudável e natural, desde que seja com Amor.
Sou amante a moda antiga Fatuquinha, daquelas que ama música, um bom vinho e um passeio ao luar..

Pra falar de sexo é natural desde que seja normal.
Muitos dizem como a Rita Lee, que amor é Amor, e sexo é sexo.
Pra mim sexo tem que ter Amor.
Fazer sexo por fazer não tem sabor...Tem que ter Amor.
O Amor não tem idade, e o sexo é complemento, basta ter sentimento.
Atração pode ser paixão, mas, não dura em um coração.
Já o Amor verdadeiro, enfrenta o mundo inteiro...
    
 JOANA FRANCO




Para tudo nesta vida há idade. Vejo meninas de 12... 13... 14 anos já iniciando sua vida sexual.
Eu nesta idade brincava de bonecas.
Sabemos que muitas coisas mudaram.
Mas, acredito que criança tem é que aproveitar sua infância.
 Brincar... brincar muito. E não "coisar".
Agora, para acabar... rsrs, não há idade. Enquanto se está vivo... Que vivamos intensamente!
Claro que se deve.

NANÁ AZIATI




Bem para mim, o sexo teve a idade para começar.
Agora para acabar não sei bem.
Pois enquanto estiver viva, estarei sempre na ativa.

ELIZA SILVA



Eu estando viva e com saúde, sem dúvida sempre vou querer...
Para mim, sexo é bom sempre. O problema é, se o parceiro vai estar viril suficiente para o meu vulcão...
Finalizando, aplaudo a vovozinha e diria tudo igual...

FATUQUINHA





Nenhum comentário:

Postar um comentário