segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Figura - ATUALIZADO







FIGURA*


Numa figura me condiciono.
Nas charges que minha amiga fez:
São moldes, contornos de uma face,
Da poeta que me transformei.

A caneta escrevia desde a mais tenra idade.
Sobre o papel, no caderno.
Não tive como te mostrar...
Apenas com o advento da informática,
Pude mais uma vez me transformar...

Da dona de casa ocupada,
À autora que você lê,
Nessa roda da vida,
Cada dia uma surpresa!
Não imaginava que a "Pingo de Gente"
Que sempre fui, teria livros publicados,
Ainda que de uma maneira independente...

Mas, que para mim,
Foi realizado o maior sonho de menina,
Ver meu nome agora em 20 capas,
E dizer: Valeu a minha sina!

Fátima Fatuquinha Abreu

* texto reeditado por atualização necessária.

Charges feitas pela amiga irmã Patricia Herpich

Nenhum comentário:

Postar um comentário